Litoral Sustentável divulga diagnósticos e realiza Seminário Temático

O Projeto Litoral Sustentável - Desenvolvimento com Inclusão Social, uma parceria entre o Instituto Pólis e a Petrobrás, disponibilizou os Diagnósticos Urbanos Socioambientais dos 13 municípios do litoral paulista, entre Peruíbe e Ubatuba.
Os Diagnósticos dos municípios são preliminares e a publicação final será divulgada em breve. No momento o projeto está recebendo revisões e sugestões pontuais, sendo que comentários poderão ser enviados pelo site do projeto. Este trabalho foi elaborado desde o final de 2011 e durante todo o ano de 2012, com base em informações disponibilizadas por órgãos públicos e sociedade civil. Faça o download dos arquivos nos links abaixo:

Regional

Baixada Santista

Litoral Norte

Saiba mais sobre o projeto acessando aqui.

O Projeto realizará, também, "Seminário Temático da Baixada Santista", nos próximos dias 10 e 11 de abril de 2013, no campus da Universidade Metropolitana de Santos (UNIMES), situado à Av. Conselheiro Nébias, 536, Encruzilhada, Santos, no edifício da Faculdade de Educação Física. O evento ocorrerá entre 8h30 e 18h, com pausa entre 13h30 e 14h. Haverá transmissão online do seminário pelo site www.litoralsustentavel.org.br. Segue abaixo a programação completa.
Clique na imagem para ampliar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Remoções na Entrada da Cidade: o que houve com o Conjunto Habitacional da Prainha do Ilhéu?

APA Santos Continente: reavivando a memória

Como as avenidas morrem